terça-feira, 6 de abril de 2010

* Tchu tchu tchu....*

Existe criatura mais linda? JAMAIS...Vic perfeitosa mas não sei quantos aninhos ela tinha...olha o au au ali!? rs PERFEITOS!

Tô aqui ouvindo a musa das musas...Ana Carolina e comendo Ferrero Rocher...frioooooooooooo de lasca o osso...nem ligo...ADORO...bem melhor do que ficar toda suada nojenta vendp poluição visual por ae!

Estou em pânico...comendo igual um camelo...engordei 4 kilos *o* como podeeeeeeeeeeeeee senhor?! e graças as dividas e academia terá que esperar...assim como a tatoo e os oculos...e lere...mas até agosto minhas dividas de Jah permitir...acabam!

Tô com saudades da minha pequena...e tb com vontade de ter um nenem pra mim...se que vai demorar e também não da pra ser agora...pq ainda quero poder fazer o que eu quiser neh!

As vezes eu acho algumas coisas e tenho até medo delas serem reais!

bjonopescoço...kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário