segunda-feira, 31 de maio de 2010

* Se eu te amo e tu me amas......*


Pois é não é...e lá vamos nós outra vez...parece que eu já ouvi essa história antes e olhe só...eu era a protagonista!
Falta vergonha nessa minha cara....sempre foi isso....mas compreendi que alem de dois existe mais...e os mais são sempre mais legais....mais interessantes...afinal de contas...vc prefere beber com um bando de sei lá quem...que não te criticam...que falam '' aff sua mina é um saco...faloooooo dominado'' ou vai saber com quantas mais putinhas...ou vc prefere ficar com a pessoa q vc diz que é pra sua vida toda....tsc...vida toda? Já ouvi essa história antes...e olhe só...eu era a protagonista...porem os mocinhos estavam longes de seram principes encantados...
E vamos que vamos pq isso nunca vai ter fim...é com vc...é com outro...foi com outro...e será com os próximos...da mais bonita a mais santa...ninguém está livre disso...
Mas eu não mereço....não...eu não!
Kariii

Nenhum comentário:

Postar um comentário