segunda-feira, 22 de março de 2010

* Tudo posso naquele que me fortalece *

Como já dizia a bela adormecida '' é que eu não ajusto bem aqui...eu não tenho com quem conversar''...é mais ou menos assim que eu me sinto...cheia de fdp do lado...não consigo mais saber quem gosta de mim de verdade...se é que de verdade, alguém gosta de mim...e na verdade se isso hoje em dia me importa! Por isso acho que fico mais na internet vendp filmes, videos, noticias do depp do que sei lá indo na casa de alguem...parece q a pessoa te olha de cima a baixo esperando uma brexa q vc dá pra dizer '' vc não é nada e vc não tem nada''
É...nada físico não tenho mesmo...mas tenho minha verdade, minha sinceridades, minha honestidade e meu sentimento verdadeiro...eu sei que eu tenho q ser mais ambisiosa mesmo! E serei...até Julho tudo meu será quitado...ai meu amor ...me segura!
Vou dar a volta por cima! Mas só queria mesmo era sair daki!

ME TIRA DAQUI!!!!!!!!! ME DA MEU CANTO! EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!

e basta!

Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário