sexta-feira, 26 de março de 2010

* Olha pra frente na balada desses versos! *

Boa tarde seres da Terra!
TÔ chata de tanto fazer do ''Alice''? Eu sei...fazer o que? Estou muito...muito...muito...muito anciosa!
Odeio a modinha Johnny Depp! Te juro...tá pior que a modinha Leonardo Di Caprio e nem crepúsculo tá passando...tsc tsc tsc!
Agora estou aqui ouvindo Michael Jackson! =]
O trampo tá xuxu! Na verdade estou mesmo com muita vontade de dar certo! E vai dar...joga pro universo!
Fiz duas amigas xuxus...xuxus não...XOXÓS! ahahaha a Érika é daquele tipo de mina que não olha pra você e repara na sua roupa, nem no seu cabelo e tá pouco se fudendo pra fofoca...é tipo '' Oi xoxó e ai?'' e só...a Larisse é gente boa demais...parece a Bela do crespúsculo rs tem 3 filhos e é lokona...prontos...as 3 xoxós da netshoes...chegamos pra fazer a diferença...não seremos ostras jamais e TROZOBA NELES! hahahahaha ppp
Bom chega né!

FALTAM 25 DIAS PRO ALICE! E EU AMO O JOHNNY DEPP
Em breve de Oculos e com Tatoos novas!

SAUDADES DA VIC...muita muita saudades da Vic!

Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário