quarta-feira, 10 de março de 2010

* E lá vamos nós! *

Eita que até faz tempo que eu não escrevo...eu sei lá viu...não quero contar antes da hora porque da azar! E eu acredito em energia negativa... INVEJA É FODA! Jah que me livre...não consigo aceitar esse sentimento tão baixo!
Acho que as pessoas não gostam muito de mim sabe...e não da pra querer saber por que...e também...será que interessa? Acho que não!

Adoro sair com o Kaio e a Danada...que de todas as vezes que saimos...essa ela estava a mais engraçada! A gente reclama e reclama mas lá estamos nós de novo no prorrogs! Também...NÃO TEM OUTRO!!!!!!!!!!

Gosto mesmo desse tipo de compania...vc sente que não tem nenhum sentimento ruim...hoje em dia se eu puder escolher alguem pra sair...sempre penso neles!

Amanha será muito BOM! ESPERO...SENHOR TO PRECISANDO O SENHOR SABE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

43 dias prada a estréia de ALICE...só eu sei como é grande o meu amor pelo DEPP/BURTON/HELENA!

E por enquanto é só...não tenho mesmo nada de útil para escrever

bjnopancrêas! Kajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário