
quarta-feira, 31 de março de 2010
* 6 ANOSSSSSSSSSSSSSSSS! *

sexta-feira, 26 de março de 2010
* Olha pra frente na balada desses versos! *
Boa tarde seres da Terra!TÔ chata de tanto fazer do ''Alice''? Eu sei...fazer o que? Estou muito...muito...muito...muito anciosa!
Odeio a modinha Johnny Depp! Te juro...tá pior que a modinha Leonardo Di Caprio e nem crepúsculo tá passando...tsc tsc tsc!
Agora estou aqui ouvindo Michael Jackson! =]
O trampo tá xuxu! Na verdade estou mesmo com muita vontade de dar certo! E vai dar...joga pro universo!
Fiz duas amigas xuxus...xuxus não...XOXÓS! ahahaha a Érika é daquele tipo de mina que não olha pra você e repara na sua roupa, nem no seu cabelo e tá pouco se fudendo pra fofoca...é tipo '' Oi xoxó e ai?'' e só...a Larisse é gente boa demais...parece a Bela do crespúsculo rs tem 3 filhos e é lokona...prontos...as 3 xoxós da netshoes...chegamos pra fazer a diferença...não seremos ostras jamais e TROZOBA NELES! hahahahaha ppp
Bom chega né!
FALTAM 25 DIAS PRO ALICE! E EU AMO O JOHNNY DEPP
Em breve de Oculos e com Tatoos novas!
SAUDADES DA VIC...muita muita saudades da Vic!
Kaju
segunda-feira, 22 de março de 2010
* Tudo posso naquele que me fortalece *
Como já dizia a bela adormecida '' é que eu não ajusto bem aqui...eu não tenho com quem conversar''...é mais ou menos assim que eu me sinto...cheia de fdp do lado...não consigo mais saber quem gosta de mim de verdade...se é que de verdade, alguém gosta de mim...e na verdade se isso hoje em dia me importa! Por isso acho que fico mais na internet vendp filmes, videos, noticias do depp do que sei lá indo na casa de alguem...parece q a pessoa te olha de cima a baixo esperando uma brexa q vc dá pra dizer '' vc não é nada e vc não tem nada''É...nada físico não tenho mesmo...mas tenho minha verdade, minha sinceridades, minha honestidade e meu sentimento verdadeiro...eu sei que eu tenho q ser mais ambisiosa mesmo! E serei...até Julho tudo meu será quitado...ai meu amor ...me segura!
Vou dar a volta por cima! Mas só queria mesmo era sair daki!
ME TIRA DAQUI!!!!!!!!! ME DA MEU CANTO! EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!
e basta!
Kaju
sexta-feira, 12 de março de 2010
* Indo indo indo! *

quarta-feira, 10 de março de 2010
* E lá vamos nós! *
Acho que as pessoas não gostam muito de mim sabe...e não da pra querer saber por que...e também...será que interessa? Acho que não!
Adoro sair com o Kaio e a Danada...que de todas as vezes que saimos...essa ela estava a mais engraçada! A gente reclama e reclama mas lá estamos nós de novo no prorrogs! Também...NÃO TEM OUTRO!!!!!!!!!!
Gosto mesmo desse tipo de compania...vc sente que não tem nenhum sentimento ruim...hoje em dia se eu puder escolher alguem pra sair...sempre penso neles!
Amanha será muito BOM! ESPERO...SENHOR TO PRECISANDO O SENHOR SABE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
43 dias prada a estréia de ALICE...só eu sei como é grande o meu amor pelo DEPP/BURTON/HELENA!
E por enquanto é só...não tenho mesmo nada de útil para escrever
bjnopancrêas! Kajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuja!