quarta-feira, 7 de julho de 2010


Pois é....vivendo e descobrindo né...descobrindo que as pessoas não valem nada... que as pessoas mentem...pior...que as VAGABUNDAS não conseguem segurar a PORRA da piriquita e dão pra qualquer um...NAS MINHAS COSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu fico enojada essa é a palavra....pq a raiva não me faz bem...então sinto nojo...nojo da falta de caráter...não só de um...como do outro...mas o outro...é o outro....mulher que não se da ao respeito não me venha com lição de moral.

Eu bebo sim....eu falo palavrão sim....eu não sou a favor do sexo depois do casamento....eu faço tatuagem....eu colo no buteco...mas eu não saio dando pra qualquer um porque não consigo segurar o fogo que se esconde atrás de uma máscara!

Senhor...me diz...como posso me enganar tanto? quantas coisas não devem ter acontecido bem debaixo do meu nariz...pq confiar tanto Karina...pq gostar tanto? Amiga? Amiga de cu é rola....não faço mas questão de ninguem....não acredito mais em ninguem....as unicas pessoas nas quais posso ter certeza que não vão fazer uma coisa dessa comigo se chama Renata e Maria Helena...de restoooooooooooo aff!

Tenho meus poucos e bons amigos....diminuindo cada vez mas...um dia te estende a mão...no outro de da um golpe desses pelas costas? Desculpe-me....eu não aceito

E o outro...se dizia super estamos ai para o q der e vier...O CARALHO...na primeira pulou fora...cambada de hipócrita safado!

Enojada...essa é a palavra!

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário